No jejum de minhas palavras, meus pensamentos? São livres!

Published by

on

Ahhh!!!!!!!
Os adultos e suas maturidades ….
Descendentes de frutos apodrecidos.
Sugam a juventude em sua flor da idade e
cortam pela raiz, seu próprio mal-cuidado a pétala do bem-querer
Podadas não crescem (cuidadosamente manipuladas), na dose diária de um sucesso futuro!
Forjadas a ferro e fogo é necessário marcas e cicatrizes .
O mais forte sobrevive.
A herança do ego é um eco que grita sem empatia …
Nada se escuta!!!!!!!!
Senão a própria voz, no canto escuro, o castigo o medo do escuro …o soluço mudo engolido.
O grito no ouvido …mil sermões que se repetem em gerações …o dia que se passou.
A palavra que não se escutou .
O corpo pequeno …acumula rios de desinformação e a vida é quase nula, enquanto nós a sobrecarregamos.
Todas nosssas fórmulas são venenos que matam lentamente …o antídoto ?
Tem olhos pequenos e uma pequena voz que não tem escuta.
Nesse longo-curta não existe espaço…somos viciados em achar que crescemos …………………ha….ha….ha…meu riso é tão forçado, quanto a tua suposta grandiosidade.
Eu já me cansei, a muito tempo do mundo e seus donos cheios de verdades absolutas.
Agora temos a síndrome do Peter Pan…óbvio a terra do nunca é uma atmosfera diferente do conto de fadas…e não!!!
Aqui as bruxas não tem fala prefiraram dar voz, a formiga ser artista como a cigarra é um futuro para quem tem palco.
Vou delirando para seguir meu plano de estar perto de quem amo e acreditar que não cabemos em uma caixa.
Enquanto olho o céu, sorrio por dentro, aqui nínguem chega, senão for pelo acesso de que tá tudo errado.
É claro que mantenho certa trilha para não sofrer o golpe do carrasco.
Mas digo que sou uma mal(dita) poeta ..
Que não me encontro
Não me habito.
E que no jejum de minhas palavras, meus pensamentos?
SÃO LIVRES!!!!

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Crie um site como este com o WordPress.com
Comece agora